segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cantinhos do meu jardim

Oi pessoal tudo bem com vocês?
querem ver alguns cantinhos floridos do meu jardim ,então depois das geadas plantei algumas florzinhas e ja estão florindo e alegrando meu cantinho.












                                                        a casinha nova da minha menininha ....



















                                      beijos e flores pra todos e um animado inicio 
                                                            de
                                                  semana,fiquem com Deus

25 comentários:

  1. Que maravilha tudo por aí e al[em das flores a casinha, um amor! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Tá lindão esse jardim... hortencias eu amo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Como é lindo seu lar ...deve ser muito bom viver num lugar assim , seu jardim esta lindo , tudo muito cuidado dá pra ver carinho em cada cantinho ....bjsss ótima noite pra ti ....

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse paraíso...adorei as plantas e flores!
    casinha nova e rosinha...linda!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Caramba....amei a casinha ...acho que eu moraria nela .....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Que jardim lindo e encantador!! Super maravilhosas todas essas flores e plantinhas!! Beijinhos e boa semana!! Que tudo te corra pelo melhor!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Adorei os cantinhos floridos, seu jardim está um verdadeiro encanto!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu jardim ,amei admira-las , bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que graça estas flores enfeitando o jardim! Lindas!
    Saudades daqui amiga, e como está PU?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu jardim e a casinha tb.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. olá que lindo seu jardim e amei a casinha rosa linda...

    Estava passendo num blog e me chamou atenção o nome do seu blog e vim visita-la já estou por aqui....vou dar uma olhadinha

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  12. Olá Neide!!!
    Um Natal Cheio Muita Paz de Cristo em! Hum Ano novo COM mtas Alegrias, amor, e desejos realizados! ! bj

    ResponderExcluir
  13. Las fotografías son geniales. Ha estado un regalo el visitar tu bloc, te invito visitar el mio y compartamos nuestros blogs y si te gusta espero que te hagas seguidor.
    Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Voltei Neide passando para deixar um oi! bjss

    ResponderExcluir
  15. Olá,achamos o seu Blog muito interessante e gostaríamos de propor-lhe uma parceria.
    Somos uma empresa que produz e comercializa produtos sustentáveis como Fraldas Ecológicas e (em breve) Sabonetes naturais.
    Poderia nos informar seu e-mail ou outra forma de contato, para poder apresentar-lhe a nossa proposta e ver se está interessada?
    Contato: sac@biolinum.com.br

    ResponderExcluir
  16. Neide, eu bem que queria que aqui tivesse geada.
    Aqui é só calor.
    E os bichos como ficam na geada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns sim ,mas a maioria fica nos estábulos durante a noite ,mas de dia saem pois a geada logo derrete com o sol

      Excluir
  17. Oi Neide, obrigada pela visita lá no meu blog.
    E aí, a Vida no Campo está tomando muito tempo? Estou com saudades de seus passeios e suas fotos. A gente se sente caminhando junto com você por esses cantinhos tão lindos e floridos!
    Abração.
    Olinda.

    ResponderExcluir
  18. Oi Família...Por onde Andam ??!!! Estamos sentindo falta das postagens desse lugar tao bunito!! Saudações!!!!

    ResponderExcluir
  19. Cantinhos lindos estou encantada, passei tb para avisar que não sei o pq mas meu link na sua lista de blogs está redirecionada para um site que não tem vinculo nenhum com meu blog, quando puder dá uma olhada acho que o url est com erro.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. OLÁ
    Passando para conhecer seu cantinho. Amei esse canteiro que coisa mais linda. Parabéns pelo bom gosto. Se sentir vontade me faça uma visita ficarei super feliz.
    Ana

    ResponderExcluir
  21. É bom vir ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
    com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog, desejo que continue de saúde e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo!
    Amei a casinha
    Que quintal dos sonhos, imagino vários piqueniques rs!
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS