domingo, 6 de março de 2011




A vida na fazenda e muito bom, leite fresquinho, comida feita em fogão a lenha, verduras no quintal, ovos e galinhas caipira, mas não e tudo maravilha o tempo todo,  tambem tem seus transtornos como tempos chuvoso ou seco demais, o pasto encharca ou seca e temos que cuidar dos animais mesmo quando estamos sem vontade alguma mas no final tudo da certo e a vida segue em frente dia após dia com ar puro e muito verde.



As vaquinhas pastando alegremente e sem reclamar.....      



Ai  já estão a espera de ir para ordenha




 E a pataiada só pensa  em comer e banhar -se no lago e tudo e so felicidade..


E a bezerrada  aguarda o leitinho das mamães....nos baldes
    E as mamães vacas de volta ao pasto


    E os bebes bezerros ja estao de barriga cheia  e sossegados.



           Buscar

Um comentário:

  1. Olá!!
    Vi seu comentário no meu blog SONHAR E REALIZAR, fiquei feliz com sua visita, vim conhecer seu cantinho, e o que me deixou mais feliz é que temos algo em comum, tambem vivo na roça...e amo!
    Tenho certeza que voce terá coisas lindas para nos mostrar e histórias interessantes para nos contar...acho que gostará do meu outro blog MEU CANTINHO NA ROÇA, venha me visitar aqui no meu cantinho tambem.
    Já estou te seguindo, sou sua primeira seguidora...que honra!!
    beijinhos
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA - SONHAR E REALIZAR_

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS