terça-feira, 24 de maio de 2011

MEUS TRABALHOS FORA DA ROTINA

                         Gosto de bordar e fazer crochê,não sou nem uma profissional do ramo faço mesmo só para me distrair com algo diferente do dia a dia,e ter coisinhas que eu mesma fiz na minha casa,querem ver?

   
                                                este bordei em ponto cruz



centros de mesa bordados em ponto cruz


                                                    toalhinhas em crochê






alguns panos de prato

  

se gostarem deixem seus comentários....beijos e até mais.

8 comentários:

  1. OI AMIGA!
    QTA COISA LINDA, ÉS MUITO PRENDADA
    AMEI SEU QUADRINHO EM PONTO CRUZ.
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Menina!! voce é muito talentosa!!
    Tambem faço ponto cruz, croche, bordadinhos diversos, e outras coisinhas, mas só pra ter em casa, pra dar de presente etc.
    Seus trabalhos são mesmo muuuuito lindo
    Parabens amiga!!!
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  3. Moça, que coisa mais delicada!
    Acho um luxo quem sabe bordar e fazer crochê, seus trabalhos são lindos, o ponto cruz então nem se fale. Parabéns!
    bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Parabéns está tudo lindo!!!!
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Este ano ainda quero aprender a bordar. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Neide,

    Lindo esse quadro. Não sei fazer ponto de cruz, mas será minha proxima aventura.Rs
    Estou reaprendendo crochê, as vezes perco a paciência..Rs Mas eu vou chegar lá.
    Lindos seus trabalhos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    Deus abençoe o seu final de semana
    bjs
    Tina ( SoNHAR E REALIZAR) ( MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  8. Oi Neide
    Parabéns, seus trabalhos são lindos!
    Sabe? também já morei num sítio, confesso que era feliz e não sabia. Hoje, estou no agito da cidade, pelo trabalho, estudo dos filhos, mas não vejo a hora de me aposentar e voltar para à terra... adoro plantar, animais e do sossego.
    Um bom final de semana
    Bjos

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS