quarta-feira, 1 de junho de 2011

ANIMAIS

                   MAIS ALGUNS ANIMAIS DA FAZENDA,ALGUNS SÃO BEM NOVINHOS E FOFINHOS,EU GOSTO E VOCÊS ?




                                           ESTA BEZERRINHA TEM SEIS  DIAS
                                



ESTES TEM  DUAS  SEMANAS



ESTA É A DONA GANSA...


 

A GALINHADA E A MINHA FILHOTA




                                                   E OS PERUS,ESTÃO NERVOSOS TODO ESTUFADOS.





DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SE PASSAREM POR AQUI EU AGRADEÇO,UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS.

5 comentários:

  1. Que amor os bezerrinhos! Adoro gansos! Tem selinho pra você lá no blog! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Neide,

    Que coisinhas mais fofas o bezerrinho e os cabritinhos.
    Dona Gansa é bonitona. Que galinhada bonita, hein?
    Sua filha é muito lindinha.
    Os perus são nervosos, mas eu gosto do grito deles.Rs
    Lindo. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Neide, querida!!!
    O que vc está dando para esses bichinhos que em tão pouco tempo,estão tão grandes e tão gordinhos.Que lindos eles são!!!
    dá para ver pelas fotos que são muito bem cuidados isso é importante.
    Apesar que eu já tô imaginando nesses dias frio uma dessas tua galinha em molho na panela, com uma polenta de milho verde, hummmmmmmmmm!!!que delicia...
    Desculpa amiga,mas me deu um fominha!!!rsrsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI NEIDE QUERIDA
    QUE DELICIA A SUA FAZENDA!
    AQUI NO MEU CANTINHO NÃO TENHO TODA ESTA SUA RIQUEZA.É ROÇA, MAS BEM SIMPLES...UM ´PEQUENO SÍTIO SABE.
    AMEI! TUDO MUITO LINDO, MAS A MAIS BONITA SEM DÚVIDA É A SUA FILHOTA.
    NJS
    TINA ( MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS