sábado, 17 de dezembro de 2011

O NATAL ESTA AI


                   MINHA CASA AQUI ,NA FAZENDA ESTA PREPARADA PARA O NATAL,TUDO MUITO SIMPLES MAS FEITO COM MUITO CARINHO E AMOR NO CORAÇÃO


                                                      MINHA ÁRVORE







                                        ALGUNS ENFEITES QUE TEM NELA










                                                    PAPAI NOEL  ESTA ESCONDINHO

                 









                                                        feito em casa



eu que fiz,até que ficou mais ou menos







que o menino Jesus traga muita luz e paz para todas as familias.Amém

22 comentários:

  1. MUito lindo tudo e adorei o presépio...beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
    Um abraço, Carolina Barbas

    ResponderExcluir
  3. tá linda sua arvore!!! bom final de semana! bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor,
    tudo ficou maravilhoso...eu amo o Natal!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!!passei uns dias sem vim aqui porque estava sem net....
    Sua árvore está linda!!!Bjão

    ResponderExcluir
  6. PARABENS
    TUDO ESTÁ MUITO LINDO
    BJOS
    E APROVEITANDO: FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida!
    Tudo está muito belo!Amei!!!
    Também estou terminando os preparativos e ja aguardando os filhos.
    Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Tudo tao lindo! Que o seu Natal seja lindo!!
    Eu AMEI o presepio!!!

    ResponderExcluir
  9. Neide, você é uma amiga muito especial e amada. Quero te agradecer por tudo: carinho, gentileza, atenção...Vim te desejar um feliz natal. Muitas bençãos para sua família. Que Deus os abençoe. Fique com meu carinho e amizade. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. tudo lindo amiga adorei presépio.
    feliz natal com muita saude adoro ter como amiga

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nota-se o amor em cada detalhe de seus enfeites natalinos. O presepio é uma graça e a arvore natural tudo de bom. Ano que vem vou ver se me alegro e compro uma natural tambem... E como esta POrto Uniao Neide? Muitos beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  13. Oi Neide!
    Sua árvore está linda amiga! Ela é natural né? Seus enfeites também estão fofos e o melhor é a gente mesma fazer, dá uma satisfação incrível!
    O presépio está muito bonito, amei! O daqui de casa, está sendo montado pelo marido, que por falta de tempo, só amanhã é que vai terminar... Depois eu vou mostrar!
    Bjsss e uma semana abençoada para o Natal!

    ResponderExcluir
  14. Vidamiga

    O Natal é sempre o... Natal. Com as suas tradições, com os seus ingredientes, com o Amor (que devia existir durante todo o ano) Linda árvore, fora do vulgar, sobretudo para nós Portugueses. Irmãos vossos.

    Acabo de encontrar-te através da nossa Chiquitamiga e vim até cá. E em boa hora o fiz. Amigas das nossas Amigas, nossa Amigas também são.

    O teu blogue reflecte bem o que penso que és. E digo-te assim, como direi a outras Amigas que também descobri no blogue Sementes. Gostaria de te ter lá na minha Travessa que, assim, passará a ser também tua.

    Qjs = queijinhos = beijinhos e Bom Natal

    ResponderExcluir
  15. Neide...vc que é especial, fofa e com certeza teremos muitos anos de amizade virtual. Mas bem que podia ser real né??? Quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente....Um bom natal e um ótimo ano inteiro pra vc,seu marido, sua mãe e para aquela sua prima que tem um monte de gatos. Adoro gatos mas não psso ter porque meu marido não aceita dividir seu espaço hehehe....Um grande e caloroso abraço

    ResponderExcluir
  16. Neide, como vai? Olha, de tudo o que vi de decoração pelo mundo virtual me emocionou mais do que as imagens de sua árvore. Nossa, voltei lá na fazenda onde cresci, onde meus pais escolhiam a dedo a árvore, e todos decorávamos juntos. E na igreja que frequentávamos, era montada um árvore assim, tinha presépio com animais desproporcionais, onde a galinha era maior que a vaca (rsrss...), tinha uma fonte feita com espelho e caminhos de barba-de-pau (conhece?). Disputávamos lugar em frente esta bela árvore, e ficávamos muito tempo apreciando tudo, nos mínimos detalhes. Linda sua árvore, carregada de simbolismo, pelo menos para mim. Me emocionei.
    Grande abraço de uma caipira saudosa.

    ResponderExcluir
  17. Nossa comadre, sua árvore é enorme! E é daqueles pinheirinhos que não espetam né? Quando criança minha mãe fazia um "espinheiro de natal", isso mesmo, em vez de pinheiro, ela fazia a árvore de natal num pinheiro de espinhos, assim ninguém mexia em nada, nem desarrumava... rs
    Vim desejar um Feliz Natal procê e sua família!
    bjokas carinhosas da amiga Bruh!! =***

    ResponderExcluir
  18. Adorei o detalhe das fotos...muito caprichosa sua árvore! Um mimo!
    Bjs e bom natal em família e saúde para todos!

    ResponderExcluir
  19. Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
    incansavelmente ao longo de toda a vida.
    vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
    Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
    Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
    Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
    Um dia lindo.
    Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

    ResponderExcluir
  20. Sua decoração está linda, amiga! Eu continuo decorando a minha casa, acredita? Hj saí e comprei mais umas coisinhas! Adoro natal! Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Olá minha linda amiga Neide!
    quero desejar um Natal cheio de luz, amor e muitas benções pra ti e os seus.
    agradecer sua presença sempre.
    OBRIGADA!!!!
    espero que ano que vem possamos continuar a cultivar nossa linda amizade!
    BOAS FESTAS!!!

    volto só fim de Janeiro, estou de férias na praia e depois vou passar o ano novo com minha mamis e irmãs lá em Jundiaí!
    adorei sua árvore, linda!
    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Querida Neide!
    Espero que o Natal de vocês tenha sido muito alegre,com a família unida e repleto das bençãos de Deus.
    E hoje já aproveito para te enviar os meus desejos de um Novo Ano muito abençoado para vocês, com muita felicidades no teu lar, e muita paz!
    Também quero te agradecer,querida amiga,pela tua companhia tão presente,ao longo dessa nossa jornada por 2011...Muito obrigada pelas tuas lindas visitas e carinho! Espero realmente que possamos ainda estar sempre "caminhando juntas" ao longo de um maravilhoso 2012!

    Beijo grande e abraço bem apertado pra ti e pra toda a tua linda família!
    Teresa

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS