sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

OS GERÂNIOS ESTÃO A FLORIR ....


                  NÃO SEI VOCÊS  ,MAS EU AMO GERÂNIOS,TEM DE VÁRIAS CORES E FORMATOS TEM SIMPLES E DOBRADO,DE UMA COR SÓ OU DE DUAS CORES EM UMA SÓ FLOR,SUA FLORAÇÃO PARECE UM BUQUES BEM CHEINHO DE FLORES,MUDA  SE  FAZ POR ESTAQUIAS  E NÃO MOLHA MUITO ,POIS ESSA PLANTA NÃO GOSTA DE TERRA ENCHARCADA,GOSTA DE BASTANTE SOL.É IDEAL PARA VASOS EM VARANDAS DESDE QUE TENHA BASTANTE SOL.OS MEUS ESTÃO COMEÇANDO A FLORIR,QUASE PERDI TODOS POR CAUSA DO INVERNO MUITO FORTE QUE TIVEMOS POR AQUI ,MAS CONSEGUI E ELES ESTÃO AI COMEÇANDO A FLORIR.


























 







                                  E AI ...GOSTAM DE GERÂNIOS ?







                                           
                                         BEIJOS E ATÉ MAIS     OBRIGADA PELA VISITINHA.....

17 comentários:

  1. Minha querida!
    Amei!!! Como não gostar dessa profusão de cores e flores!
    São maravilhosos! Um precioso presente de Deus para nós.
    Com seu carinho eles estarão sempre lindos e a florir.
    Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti e seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Lindos e eu gosto de todas as flores!beijos,chica e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Querida
    Quanto tempo não passo por aqui, mas quando volto aprecio seus posts cheia alegria.É lindo ver o presente que a natureza dá atravéz do seu trabalho; mãos abençoadas, flores lindas!
    bjs e um 2012 maravilhoso e florido.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu admiro praticamente todas as flores, mas seus gerânios estão lindos!
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. AMO!!!!ADORO!!!!
    Tenhos vários, são uma das flores que mais alegram um jardim, um vaso ou uma jardineira.Basta uma mudinha e o lugar fica colorido.
    Realmente são lindos.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante, na outra casa que eu morava tinha, mas nessa não tem espaço. E a sua horta está linda!!
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Uma poesia em forma de flor...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas...bom eu adoro plantas e jardins!
    Também vivo tirando fotos das flores de casa...estou de olho por aqui!
    Um grande abraço e boas energias no fim de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Oi Neide...
    Olha que dica otima a sua estou com umm canteiro para plantar e não sabia o que plantar. Mas sua dica é otima.
    Só que neste lugar só pega sol mesmo é a tarde será que ela dará flores?
    E ela é resitente?
    Obrigada pela dica
    E o tempo ai em Porto? Já choveu um pouco?
    Beijos e apareça!

    ResponderExcluir
  10. Neide, teus gerânios estão divinos!!!
    adoro ets flor e tinha muitas em casa, dos dois tipos, ms o meu cachoro vive arrancando, é um trabalhão!
    Vim agradecer o recadinho na postagem do meu aniversario de casamento, fiquei muito feliz, obrigada!

    bjus querida, lindo findi

    ResponderExcluir
  11. Ahhh... eu adoooro gerânios!
    Há alguns meses eu fui na casa de uma amiga e trouxe umas mudinhas. A cor é vermelho escuro... linda!
    Estou até pensando em plantar gerânios nas floreiras ao lado da porta da varanda, já que meu alecrim secou...
    Ah... e o meu preferido é esse mesclado em tons de rosa... Liiiindo!
    beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Acho tudo lindo aqui! Uma semana linda e abençoado para voces.beijos

    ResponderExcluir
  13. amei neide amo esse seu recano natural bjo
    e que pretendo ir ai Porto Uniao ai quero marca para te conhcer sera vai dar bjo

    ResponderExcluir
  14. Eu amo gerânios, Neide! São a solução perfeita para qq cantinho que precise de flores! São perenes e não precisam de muita água, além disso, é fácil fazer muda! E dão flor o ano todo! Adoro, de todas as cores!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ola!
    Obrigada pela visitinha la no blog!
    Que flores mais lindas, uma mais linda que a outra.
    Adorei seu blog e ja sou sua seguidora.
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. eu ADORO geranios! sao minhas flores preferidas depois da azaleia! ...azaleias, geranios, girassois e lavanda! mas por aqui so consigo cultivar aquele mais rustico....esses pendentes delicados nao consigo ter aqui na minha cidade, acho que é muito quente por aqui!

    ResponderExcluir
  17. lindos seus gerânios Neide,um colirio para os olhos... ah Neide não sei bem como funciona o esquema dos selinhos (tbm tenho que indicar 8 blogs?)tenho andado meia devagar com meu blog pois tô com problemas para postar...vou ver se consigo resolver o probleminha... e se tu poderes avisa pra Tina que não tenho conseguido postar comentários no blog dela pelo google e nem pelo mozila. bjs

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS