sexta-feira, 21 de setembro de 2012



 AMANHÃ JÁ É PRIMAVERA



É tempo de flores.
Os pássaros já fazem seus ninhos, colocam seus ovos, chocam, e os filhotes se preparam para quebrar a casca. É o primeiro passo para ser um vencedor.
Na natureza, as fêmeas, após meses de gestação, se preparam para parir suas crias e dar continuidade à sua espécie.
Livres e soltos na natureza, os filhotes terão pouco tempo para aprenderem a se virar sozinhos, e só os fortes sobreviverão.
Assim como na natureza, somos nós. Estamos vivos, somos vencedores!
Será?
Com a chegada da primavera, é o momento de colocarmos nossos projetos em prática, sem medo e tendo consciência do que queremos.
Pergunte-se:
Quais são os meus sonhos?O que quero para mim?
Quais projetos eu gerei no outono e inverno, quando entrei na minha introspecção?
Será que consegui eliminar o que realmente não tem mais sentido para mim?
Vamos acreditar que sim. Ainda dá tempo de refletir e mandar embora o que você não quer mais em sua vida.
Agora é a hora.
Vamos entrar em ação e colocar nossos projetos e sonhos para fora.
Não podemos ficar parados e ver a vida passar. Podemos perder o nosso trem ou descer em estação errada. Aí não adianta reclamar.
Acredite!
Você é capaz de realizar o que quiser.
Tem um ditado que diz:
Muitos querem, mas não podem.
Muitos podem, mas não querem.
Eu posso, eu quero e vou fazer.
Uma linda primavera a todos


















FELIZ PRIMAVERA A TODOS,COM A ALEGRIA DAS FLORES 





                                                   BEIJOS...........





16 comentários:

  1. Feliz primavera, amore. Que a estação traga muitas flores e alegrias a sua vida.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Neide,

    O Inverno nos prepara de uma certa forma para a chegada dessa tão linda estação. Talvez seja o tempo necessário para a nossa reflexão sobre o quanto é bela a Primavera.
    Lindas imagens! Lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Neide!
    Lindo texto,lindas fotos e um fim de semana abençoado para vc e família.beijos

    ResponderExcluir
  4. Neide,adorei o texto e as fotos lindas, um refresco para a alma.
    Besitos e ótimo fianl de semana

    ResponderExcluir
  5. Neide que texto maravilhoso, uma bela fonte de energia nestas palavras eu encontrei. Beijos e uma linda primavera e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Neide!!!
    Vim correndo te dar um oizinho e te desejar uma bela semana.
    As coisas por aqui também estão muito corridas, os dias passam voando. Tenho muita coisa em mente e estou deixando a internet um pouco de lado.
    Desejo de coração que nossa amizade prevaleça.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. QUE ELA TRAGA MUITA COR E ALEGRIA PARA TODAS NÓS, BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
  8. Adoro primavera, moro na Inglaterra e aqui faz mto frio, já é declaradamente outono.

    Bjs

    Larissa do larissatododia.com

    ResponderExcluir
  9. Neide querida!
    Lindo e oportuno texto, amei te ler.
    Primavera é vida, é cor, é amor... amo essa estação!
    Abraços! Dias lindos floridos de Deus pra ti e sua
    família.

    ResponderExcluir
  10. Oie Neide,
    Uma primavera linda e colorida para voce também, cheias de flores como essa belas imagens que voce postou.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Oi amadinha!!! gostou do café?? por isso estou gordinha!!!eheheheh
    Amei o texto muito legal!e lhe desejo uma primavera cheia de novos projetos e sonhos realizados pra vc e tua família!vc sempre é uma convidada muito especial no 'GOSTO CAIPIRA" E TBÉM NO "CANTINHO DA VOVÓ MARIA"
    http://www.cantinhovovomaria.blogspot.com.br/
    http://rosana-wwwgostocaipira.blogspot.com.br/
    Coloquei os links,p/ quem quiser me visitar ,será um grande prazer!

    UM abração e ótima terça pra vc querida!!!
    e vamos falar a verdade,
    como a Tina tem feito falta!! eu estava até perdendo o gosto de blogar,ela era uma blogueira muito bacana e faz falta e muita!
    bjos amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também andei meio desanimada ,depois da morte dela ,já pensei várias vezes em desistir de blogar ,mas ainda continuo porque tenho várias amigas queridas das quais sentiria saudades ,por isso ainda continuo ,mas que a Tina faz falta a isso faz ,beijos querida e obrigada pela visita

      Excluir
  12. Oi Neide que belas imagens, como é linda a primavera toda florida, amo! Adorei o texto, bom para refletir, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Neide!
    Fiquei longe dos blogs por algum tempo e fiquei muito triste em saber da passagem desta querida amiga. Tina com seu jeito simples e cativante nos emocionava... Com certeza sentiremos muito a sua falta.
    Grata pela visita ao meu cantinho e pelas palavras carinhosas.
    Gosto de ler textos que me fazem refletir e ajustar minhas idéias, e este valeu!
    Que a sua primavera também tenha os encantos destas belas imagens!!!
    Um grande abraço carioca.

    ResponderExcluir
  14. OI minha querida amiga, que post lindo combinando bem com as imagens que vc colocou.
    Adoro a primavera, estação mais linda esta.
    Então amiga, como é bom passear em uma casa tão gostosa quanto a da Camomila Rosa...
    Muitos beijos pra ti
    Ü

    ResponderExcluir
  15. Imagens lindas, eu amo a primavera. Pena que parece que o inverno voltou, está um friiiiiio... Aqui o vento está terrível.
    Lá no blog está acontecendo a 4ª Mostra Arte em Foco sobre tecidos, passe lá e participe!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS