terça-feira, 16 de outubro de 2012

CAVALINHO DE BALANÇO E MIMOS RECEBIDOS








         Minha filhota de 5 anos pediu um cavalinho de madeira de balanço,então falei pra ela que compraria um ,sabem  que ela  me disse ,não mãe eu quero que o meu pai faça um pra mim,hãmmmm o pai fazer um cavalinho ,acho que ele não vai conseguir rsrsrsr,ai ela me disse sabe mãe eu vou fazer um desenho de que tipo será o cavalo ai é só ele prestar atenção e fazer ,então pensei comigo coitado do papai ta perdido vai ter que dar jeito em um cavalo kkkkk.
             Então papai atencioso e muito corajoso rsrs pegou um pedaço de madeira,serras e lixas e foi pra garagem fazer o tal cavalo e em poucas horas estava pronto ,e minha filhota ficou muito feliz adorou o cavalinho,e isso eu tenho certeza que ela vai guardar pro resto da vida dela 



                                               Ficou muito feliz








                                        minha filha Aline deu uma cor ao cavalinho






                              O que a gente não faz por esses pequenos ....... ainda bem que deu certo rsrs



                                



                                                   mimos que recebi

                         Recebi estes lindos mimos de uma pessoinha muito especial que aprendi a gostar muito mesmo a distância ,conheci  esta linda pessoa através do Blog   EnKantos da Lena ,acho que muitas de vocês  conhecem e gostam  dela ,se ainda não conhecem vale apena conhecer


                                          olhem só que capricho e delicadeza







                                       deu certinho rsrs





                                     amei todos ,  LENA MUITO OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA MESMO 
                        QUE DISTANTE



                 
                             Deixo rosas perfumadas pra quem passar por aqui
     


                            beijos minhas flores que povoam meu jardim 




13 comentários:

  1. Oi Neide!
    ainda bem que gostou , nada demais apenas uma lembrançinha!
    acho que a sapatilha vai usar no ano que vem né?? aqui já está um calorzinho gostoso!!
    Nossa Neide, seu marido é um artesão ...ficou ótimo o cavalinho...adorei
    que bom que sua pequena está feliz!
    obrigada amiga pelo seu carinho!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Neide tenho certeza que esse presente vai ficar eternamente gravado na lembrança da tua filhota, presentes assim não tem preço, parabéns adorei. E parabéns também pelo presente, amei o sapatinho lindo e ótimo para os dias frios. Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Mimos assim são lembranças etérnas, Lindos demais.Tenho certesa que a amizade de vocês será duradoura. PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Neide, seu marido se garantiu hem? Ficou um lindo e precioso brinquedo, parabéns ao maridão.
    Adorei os presentinhos que a Lena enviou, a sapatilha então ficou linda!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi; passando tb para avisar que tem selinho para vc lá no blog, quando quiser passa lá!

    Beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
  6. Neide querida!
    Que lindo! São presentes assim que a criança nunca esquece.
    O cavalinho ficou lindo e a Aline feliz.
    Parabéns pelos presentes da Lena! São lindos de viver...
    Abraços! Boa noite e um amanhã abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  7. OI flor!
    A Lena conheço sim, é uma fofa! Adoro ela!
    Estes mimos são lindos, o sapatinho bem quentinho...
    Olha parabens ao papai que com muito empenho fez o cavalo para a filha.
    Mil vezes melhor do que ir na loja e simplesmente comprar... Amei isso!
    Bom final de semana
    Beijos grandes amiga
    Ü

    ResponderExcluir
  8. Amiga... Quatro kilos é muito bom!
    Pra eu emagrecer isso acho que preciso ficar uns quantos dias à pão e água rsrsrsrsr. Aqui o lugar não é muito propenso pra caminhadas, é só morro. Comecei subir uma escadas que tem aqui no sítio, é ótimo para as pernas mas sinto dor nos joelhos. Mas já comecei a mudança de hábitos. Te digo que não é fácil para uma formiga ficar sem doces rsrsrs.
    Desculpe não ter respondido antes, fiquei sem net desde acho que, quarta-feira.

    Parabéns à sua filhinha pelo cavalinho!!

    São lindos os presentes q vc ganhou da Lena!

    Um gostoso domingo à todos aí.

    ResponderExcluir
  9. Menina, meus filhos tb iam adoram um cavalinho desses! Muito legal!
    E parabéns pelos presentes e encantos!
    Beijos e te desejo um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Neide,

    Meu neto Gustavo tinha um cavalinho de pau. Meu irmão acho perfeito na lixeira do prédio onde ele morava. Só precisou de pequenos reparos. Eu o guardei por muitos anos, mas estou desconfiada que minha filha passou pra frente.Rs
    O da sua filha ficou lindo, e feito com tanto carinho pelo pai, ela nunca esquecerá. Gostei das cores branco e azul. Rs
    A Lena é um amor e faz trabalhos lindíssimos.
    Um lindo e abençoado Domingo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tô conhecendo teu blog agora, passeando de postagem por postagem. Adorei esta pelo fato da tua filha pedir um brinquedo de verdade, e não um eletrônico qualquer e também pelo brinquedo ter sido feito pelo pai. Muito legal mesmo! Bem o que falaste, isso vai ficar naquela pastinha da memória escrita assim: "Melhores Lembranças"! Tô adorando teu blog! Bjinho!

    ResponderExcluir
  12. Trezor customer support phone number|Trezor phone number

    Under the circumstance of the issues that have taken place because of blocked account Trezor, users may immediately contact the support team who is well acquainted with how to provide an effective solution in no time. Users are required to dial our recommended toll-free Trezor support phone number that is reachable regardless of time. Thus users don’t need to get embarrassed, as we are always here to hear them. They will fix their issue by delivering high-end assistance to the Trezor users.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/trezor-support-number/

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS