quinta-feira, 4 de abril de 2013

DESCULPEM MEU SUMIÇO.....

        Estou sumida eu sei ,é que estou meio sem vontade pra nada ,estou triste ,pois perdi dois tios na mesma semana.Minha querida tia Joana faleceu aos 50 anos de câncer depois de sofrer por vários meses com muitas dores,ela tinha câncer, fazia oito anos,mas sempre lutava bravamente com muito sofrimento depois de várias seções de radio e quimioterapia , leva a vida em frente até que o maldito se espalhou sem chance de cura e com ele veio muitas dores .
        O que mais me deixa triste foi o sofrimento dela ,mas mesmo assim nunca se queixava  de nada sempre agradecia a Deus por mais um dia e tinha esperanças de conseguir a cura ,mas Deus resolveu leva-la pra junto dele.
         E meu tio Mariano faleceu 3 dias depois por complicações com uma hérnia ,ele tinha 85 anos ,e sempre fez da vida uma festa ,mesmo cego  a uns 20 anos morava só e fazia quase tudo sozinho e era um homem muito feliz.
           Quando acontecem estas coisas na vida da gente ,nós perdemos um pouco o rumo ,mas aos poucos tudo vai voltando ao normal e a vida segue seu rumo.
           




                           





                                      BEIJOS PRA TODOS ,ESTOU COM SAUDADES
                            



                                      FIQUEM COM DEUS 

12 comentários:

  1. Sumiço bem justificado. Sinto muito pelas tuas perdas. Isso dói mesmo! Fica bem, tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. é muito triste perder entes queridos,mas faz parte da vida né...fisicamente não estão mais conosco mas sempre viverão em nossas lembranças...só mesmo o tempo para para aliviar a dor da perda. bjs

    ResponderExcluir
  3. QUE PENA AMIGA A MORTE É UMA COISA QUE JÁ SABEMOS QUE DELA NÃ ESCAPAREMOS MAS O SOFRIMENTO EU NÃO CONSIGO ENTENDE-LO ACHO MUITO CRUEL,MAS É A VIDA FAZER O QUE NÉ E A VIDA DE QUEM FICA TEM QUE CONTINUAR E SEMPRE DA MELHOR MANEIRA,BJÃO E VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO PORQUE DO HOJE TEMOS CERTEZA O AMANHÃ É INCERTO,BJSSS QUERIDA OBRIGADA PELA SEMPRE VISITA CARINHOSA

    ResponderExcluir
  4. Pena amiga ...mas a morte faz parte da vida e ficamos muito triste qdo acontece, sua tia era muito nova, como meu irmão que está com 51 e os médicos não deram esperanças, a doença está se espalhando muito rapido.
    trite ver meu irmãozinho assim e não poder fazer nada, a não ser dar mto carinho.
    também ando meia pra baixo as vezes da vontade de ficar quietinha em um cantinho....ma snada vai adiantar né??

    bom fim de semana
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos. Esse é um fato muito triste, mas lembre de momentos bons que vocês passaram juntos, as boas lembranças confortam.
    Bjos e tenham um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Querida, lamento muito o ocorrido. São momentos muito duros. Espero que a dor secatenue. Dê tempo ao tempo, o melhor dos remédios.
    Um grande beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  7. Neide,

    Sinto muito pelo ocorrido na sua família. Sei como é triste perder pessoas que amamos, ainda mais que foram perdas muito preciosas e próximas.
    Espero que você fique bem logo. Tente se distrair com aquilo que você gosta. Vai caminhar e tirar fotos lindas pra nos mostrar, já é um bom começo.
    Digo isso amiga, porque foi o meu blog que me tirou de um momento de muita solidão.
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Rak to straszna choroba a wiek 50 lat to stanowczo za wcześnie aby umierać.

    ResponderExcluir
  9. Ah que tristeza amiga, ainda mais na mesma semana. Tire um tempo para vc, curta as filhas, volte renovada para nos mostrar as belezas da sua terra. Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Oi Neide, perdi minha mãe fez 1 ano em 25 de março passado e ainda não consegui aceitar a morte dela, entendo mas não concordo com Deus por tê-la levado tão cedo, enfim ... a saudades é muito grande!

    O que posso te falar é orar p/ eles, que com certeza estão muito bem, sem nenhum sofrimento e sem dor, fica a nossa saudade, mas tenho a certeza que estão muito bem e não querem nosso sofrimento.


    Um grande abraço de conforto e uma ótima semana a vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  11. Querida Neide!
    Amiga,confesso que tenho sentido a tua falta, e quando li o teu comentário lá no meu novo bloguinho,imaginei que deverias mesmo estar passando por um tempo triste...Mas sei que, infelizmente, nessa vida, todos passamos por esses momentos delicados, e eu mesma sei o quanto é muito difícil quando perdemos pessoas que tanto amamos e que fazem parte de nossas vidas. Também estou agora com uma tia minha que está muito doente e debilitada,e estamos todos muito preocupados com ela,que é uma das irmãs de minha mãe,e que sempre foi uma pessoa muito alegre,animada e de bem com a vida...Mas olhe,amiga,eu creio que existem coisas que estão muito além de nossa consciência, e que embora nos pareçam tão tristes,estão sempre no controle da vontade soberana de Deus. Então, nesses momentos em que estamos tão sensíveis,o melhor que podemos fazer é mesmo orar e pedir que Ele console o nosso coração e nos acolha na grandeza do Seu imenso Amor de Pai. E que toda essa tristeza que nos abate tanto possa se transformar numa saudade serena...Lembro sempre do meu pai,um homem de muita fé,que depois de uma doença tão sofrida se foi, e antes dele ir,ele próprio me preparava, me consolava e dizia que "ele iria apenas mudar de casa, e iria ficar bem feliz lá bem pertinho de Deus..." Pois,é,lembro do meu paizinho todos os dias e essas palavras dele sempre me consolam e me trazem paz no espírito...E eu daqui,mesmo de longe,espero que tudo fique bem pra vocês e que Deus aqueça e ilumine cada coração...
    Beijo grande e o meu abraço apertado e carinhoso pra toda a família!
    Teresa

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS