sexta-feira, 13 de abril de 2012

LATÃO DE LEITE DECORADOS


Latão de leite decorados ,andei procurando na net e achei estas maravilhas,queria ter   um destes,tenho vários latões aqui na fazenda que estão jogados no canto do paiol ,então fui procurar idéias para decora-los e achei estas coisas lindas,mas é claro acho que quando fizer o meu não ficará assim mas vou tentar


imagens tiradas da net





























Latão decorado









Prá quem não se lembra como era o latão de leite deixado na noite anterior na frente de casa.




Achei  todos lindos e vocês????



beijos bom final de semana e brigadão pela visita

25 comentários:

  1. eu gostei do vermelhinho.
    qual vc vai fazer?

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, mas esse azul com passarinho é a minha cara.
    Olha no sul da Espanha, onde moro nunca vi uma vaca,imagina latão...kkkk...
    No norte tem vaca,já vi na tv,num ri não,juro.
    Besitos e espero a arte ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos, parabéns!
    Estou te seguindo, passa lá para conhecer meu cantinho.
    Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa,cada um mais lindo que o outro,difícil escolher...sou doida pra ter um desses também,mas não sei como conseguir,onde comprar,mas um dia hei de ter :)
    Tenho certeza que vc tb será capaz de fazer um tão lindo quanto qualquer um desses,vá em frente,não desista...beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindos Neide!!!
    Minha casinha esta sentindo tua falta. bjos

    ResponderExcluir
  6. Neide querida!
    Todos os galões são lindos,
    é difícil escolher o mais bonito.
    Tenho certeza que o seu também vai ficar lindo também.
    Abraços! Um final de semana abençoado pra ti e os seus.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Neide!!
    Lindo os galões !
    Eu adoro galões, agora na páscoa minha filha me deu um galãozinho rosa cheio de chocolate e com uma linda coelhinha de pelúcia na tampa,eu amei.
    Um bom fim de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Querida Neide!
    Como vai,minha doce amiga? Espero que a Páscoa de vocês tenha sido maravilhosa,repleta de carinho,paz,alegria e aconchego em família...E que os famosos "coelhinhos" possam ter deixado deliciosos ovos de chocolate pra toda a turminha!
    Mas que beleza são estes latões de leite! Fiquei encantada com cada um deles... É como as meninas disseram, muito difícil dizer qual é mais bonito que o outro...São todos como maravilhosas obras primas...Belíssimos!
    Mas olhe,minha amiga, com a tua criatividade,carinho e talento, sei que você também vai conseguir transformar um galão deste tipo,numa bela peça decorativa...Com certeza vai ficar muito lindo mesmo...E depois de pronto,não esqueça de mostrar pra gente!
    Muito obrigada,minha querida, por compartilhar conosco essas imagens tão lindas e inspiradoras!
    Um maravilhoso fim de semana pra ti e pra tua linda família!
    Beijos doces aqui da amiga carioca!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  9. Neide,

    Tenho certeza que você fará uma linda decoração nos seus latões que eram de carregar leite.
    Vi muitos jogados lá na roça. Pena que não dá pra trazer no avião. Rs

    Esses da imagens são uns mais lindos que os outros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos Neide, mas vou escolher o meu , o vermelho.
    faz logo o seu e nos mostre!
    querida tenha um lindo domingo!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ai Neide nem me fale que quase trouxe um galão desses do Tio rene que estava jogado no celeiro tbm... mas não coube no carro... rsrsrsrsrs
    Mas faça sim seu trabalho e me fale...
    Ah sim adoro a cuca de banana do sul.
    Mas esse meu bolo é um pouco diferente da cuca, pois não fica com farofa por cima.
    Mas é gostosa do mesmo jeito...rsrsrrs
    Saudades amiga.

    Logo mais tem postagem nova...
    Bom domingão
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  12. Olá Neide, tudo bem?

    Realmente esses latões são lindos.

    Eu escolheria o azul, adorei.

    Se voce não sabe pintar, faça uma linda decoupagem, vai ficar lindo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Oi Neide, vim conhecer teu cantinho e me apaixonei...amo vida no campo, sabia? É tudo de bom!
    Já estou seguindo seu blog, viu?
    Bjos e feliz semana!

    http://baudaarteira.blogspot.com/
    http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Neide, depois de passear pelo seu blog, fiquei encantada! Amei o cantinho, com toda a certeza! Parabéns!
    Vou estar sempre te visitando, viu? E vou colocar o link do seu blog no meu, tá? Pssa lá depois....
    Bjão...:))
    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Puxa, Neide! Faz tempod emais que não visito vc. Será que esqueci? Penso que não.
    Sim os latões são lindos. Mas não gosto com muitos desenhos.

    ResponderExcluir
  16. Neide, gostei dos dois azuis e também do vermelho com galinhas, mas acho que tens que fazer o que tu mais gostar que ficará lindo de qualquer jeito. Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Neide, são lindos demais!!!
    eu pintei um tambem, está na varandinha da casinha, mas não pode nem chegar perto destes rsrsrs, aliás pintei e decoupei...daqui uns tempos vou fazer outro, o problema é que não sei onde colocar, aqui em casa é tudo pequenininho rsrs
    bjs
    que voce tenha uma semana de muitas bençãos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  18. Neide, são lindos demais!!!
    eu pintei um tambem, está na varandinha da casinha, mas não pode nem chegar perto destes rsrsrs, aliás pintei e decoupei...daqui uns tempos vou fazer outro, o problema é que não sei onde colocar, aqui em casa é tudo pequenininho rsrs
    bjs
    que voce tenha uma semana de muitas bençãos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  19. Neide, são todos lindos!!
    Mas eu gostei do vermelho...
    bjs

    ResponderExcluir
  20. adorei esse ultimo,eu também não sou capaz de fazer um como ele, mas acho que só pintando de uma cor legal,tipo amarelo,e colocando umas flores secas, já ficam um charme.
    baci

    ResponderExcluir
  21. Amei todos e se tivesse que escolher um sofreria....rsrs
    Já estou curiosa para descobrir como ficará o seu.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. OLá hoje vim te visitar fiquei encantada com os latão de leite estava procurando tbm latão de leite pintado por concidência achei o seu Blog compartilhei algumas foto no meu face tbm quero fazer um latão de leite muito lindo Obrigado por visitar sempre meu Blog seu blog é encantador fiquei maravilhada com suas fotos e postagens bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Gostaria de saber o preço do latão de 50L. E de qual cidade é?
    Grata! Nedy Baere

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei da cor da segunda lata de cima pra baixo queria saber qual o nome da cor q vc usou poderia me falar?
    E queria saber tbm se vc usa pintura ou decoupagem.Obg

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS