quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOSSA...... MEU BLOG JÁ TEM 1 ANO ......


GRAÇAS AOS CARINHOS DAS PESSOAS QUE ME SEGUEM ME VISITAM OU APENAS DÃO UMA PASSADINHA POR AQUI E DEIXAM UM RECADINHO E QUE MEU BLOG ,JÁ ESTA FAZENDO 1 ANINHO ,E EU ESTOU MUITO FELIZ,TODOS MORRAM NO MEU CORAÇÃO,LEMBRO DA MINHA PRIMEIRA SEGUIDORA A TINA DO BLOG SONHAR E REALIZAR E MEU CANTINHO NA ROÇA,AMEI QUANDO VI QUE JÁ TINHA UMA SEGUIDORA,ISSO ME FEZ CONTINUAR E AI VIERAM MUITAS OUTRAS (OS),TODAS AMADAS E MUITO ESPECIAIS ,AGRADEÇO IMENSAMENTE O CARINHO DE VOCÊS PESSOINHAS QUE JÁ FAZEM PARTE DE MINHA VIDA.



















13 comentários:

  1. Querida Neide!
    Que alegria,minha amiga, hoje é aniversário de um aninho do teu lindo blog! É claro que eu não poderia faltar à esta festa,né? Para mim, este teu acolhedor cantinho é sempre um lugar de beleza, carinho e muitas lindas inspirações!
    Parabéns,querida amiga,você é uma pessoa muito especial e iluminada, cujo belo e generoso coração, nos presenteia com maravilhosos posts! Te desejo ,hoje e sempre, muitas alegrias, felicidades e sucesso pelo teu caminho!
    Beijo grande no teu coração!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. o tempo passa rápido né! como pode...

    sobre blogs, eu lembro quando fiz o meu primeiro em 2009, lembro que fiz uma conta em março mais só em abril que postei algo, muito simples, era preto com algumas partes coloridas rs!!

    dai fiz outro blog o luar encantado, tive muitos seguidores, porem mudei para outro que também tinha bastante seguidor, mais numa época de estresse na faculdade exclui e criei este atual, perdi bastante leitores por ficar 6 meses sem blogar mais enfil..!

    um abraço e parabéns pelo seu 1 ano de blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. ps: é muito bom receber o carinho de todos! muito bom mesmo! e já fazendo propaganda rs se algum dia vc quiser repaginar o seu blog eu ofereço auxilio na personalização e configuração de templates pro blogger, aprendi bastante coisa nestes aninhos no blog,

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e que possamos comemorar muitos outros mais!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!
    1 ANINHO!!! Que lindo!
    Que venham muitos outros,repletos de alegrias e que possamos estar sempre juntas.

    Neide, recebi um desafio que amei responder. Senti desejo de oferecê-lo, está no meu blog... Dê um pulinho lá e sinta-se a vontade para levá-lo.

    Abraços! Boa noite! Boa festa e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  6. oi neide! parabens pelo blog e obrigada por compartilhar seus momentos e seu cantinho! bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns! Seguimos juntas...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e que venham muitos aniversários pela frente, sucesso!

    Bjs;

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS NEIDE!!! QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS MAIS...SEMPRE COM MUITA ALEGRIA E FELICIDADE .BJS

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Neide...que possamos estar juntas muitos anos!

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Neide vou se Deus quiser fazer um post de Santo Antônio, e quem sabe a casa de tua tia aparece por aqui, lá acontece o por do sol mais lindo de Floripa. Quero te agradecer o carinho e te parabenizar o aniversário do blog e dizer que adoro vir aqui passear na tua fazenda, no teu jardim, muito bom ter te conhecido. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. bas noite cumadi Neide! Ocê vai bem? Vim aqui amode visita ocê, desejar uma semana di bença procêis tudin da sua famia e agradecer esse colírio para os meus olhos, sou uma eterna apaixonada pela roça, por móveis antigos e tudo que reporta ao campo e a vida boa! Eu fiquei aquiiii admirando todas as fotos e quero aproveitar para parabenizar pelo aniversário do seu blog, que você continue colhendo muitas bençãos e fazendo preciosas amizades! Deus te abençoe! Oh coisa boa sô!!!

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS