quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oi queridas tudo bem com vocês?
 

      Pois é ando sumida,  mesmo que eu queira estar sempre presente por aqui, não estou conseguindo ,
esta me faltando tempo, arrumei muita coisa pra fazer ou acumulei tarefas que antes não me pertenciam ,
Mas afinal esta tudo bem ,graças a Deus tenho saúde e muita disposição pra tocar a vida ,sinto saudades de todas vocês minhas queridas amigas que fiz neste mundinho virtual mais muito especial,algumas até parece que conheço há anos  como as queridas Tânia Mara,Lena ,Lucinha,Chica,Andreza,Paty,Aninha,Fátima,Tereza e muitas outras que não citei mas que guardo no meu coração com todo carinho do mundo.
      Mas mesmo assim quando da, dou uma espiadinha e deixo meu recadinho ,amo este cantinho e amo todas VOCÊS.


                                          Rosas de meu Jardim pra vocês com carinho






beijos .......e até breve

16 comentários:

  1. Oi Neide, entendo, o tempo as vezes não é suficiente para dar conta de tudo que temos que fazer, mas com jeitinho vamos levando.
    Adorei as flores, obrigada!
    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas rosas e obrigadão pelo carinho! Te esperamos quando der, não te preocupa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Neide,

    Você é muito querida por mim também. Muito obrigada pelo carinho!
    Sempre que puder, dê notícias.
    Eu também não tenho sido muito assídua ao blog, como antes. Mas, não esqueço as minhas amigas.
    Lindas rosas!
    Um abençoado final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bardzo lubie patrzeć na róże a ich zapach uwielbiam:))

    ResponderExcluir
  5. Neide, vivo a mesma situação! Tem me faltado tempo, estive adoentada, mas respondendo ao comentário da Kasia, vi se blog na lateral então pude estar aqui! As suas rosas estão maravilhosas. Obrigada pela oferta! Estou ofertando rosas também em minha postagem de hoje! Grande abraço e grande semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada!
    a vida é assim mesmo , as vezes dá outra não, mas vamos seguindo conforme podemos , naão te preocupas, eu também dou uma sumidinha, mas logo sinto sdss e volto.
    è verdade fazemos umas amizades tão bacanas, e sempre lembramos de algumas que fazem a diferença.
    obrigada pelo carinho ,,volte qdo der!
    estaremos te esperando!

    hoje domingo de chuva e trovoadas poraqui! bjssss

    ResponderExcluir
  7. OI Neide querida, tbm sinto saudades suas!
    Mas é assim mesmo, quando nossa vida real nos chama, é melhor dar um tempo ao virtual. Se tranquilize amiga, quando der vc volta.
    Boa semana de paz para vc.
    Beijos e abraços
    Andreza

    ResponderExcluir
  8. Querida Neide!
    Fiquei daqui emocionada em saber que você não se esquece da gente, e mesmo apesar dos dias muito ocupados, você sempre encontra um jeitinho de levar o teu carinho até cada uma de nós...Muito obrigada,querida e doce amiga! E eu também daqui me desculpo pela minha ausência, pois na realidade também nunca me esqueço das minhas amigas queridas da blogosfera...E saiba Neide, que você é uma delas que está sempre no lado doce da memória do meu coração!
    Amei ver as tuas rosas...Belas e repletas do teu carinho!
    Fica com Deus,querida amiga, e eu daqui desejo tudo de melhor pra você e tua linda família!
    Beijos e abraço carinhoso no teu coração de flor!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  9. Querida Neide!
    Obrigada pelas lindas rosas!
    Fiquei feliz ao saber noticias de ti,
    e que tudo está bem. Amenizou um pouco a saudade.
    Abraços! Dias abençoados pra ti e os seus.

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer o seu blog,achei lindo" Vida no Campo", quase senti o perfume das rosas! Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  11. Que bela rosa, sinta-se avontade pra me visitar.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga,obrigada pela visitinha!!!Amo sua atenção!!!
    Volte sempre!!!

    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  13. Ola Neide, passei para conhecer seu cantinho, tudo é maravilhoso, ate o nome encanta.
    Estarei sempre por aqui ja que sou sua mais nova seguidora.
    Fique a vontade para me fazer uma visitinha.
    Bjusss
    Edy

    ResponderExcluir
  14. Setting up a new toll free number is something that many small business owners and professionals often overlook when considering simple ways to add to their bottom line. Few realize just how easy, powerful and surprisingly inexpensive adding a new Toll Free Numbers can be these days.

    ResponderExcluir
  15. Oi, achei seu blog hoje, 2/1/2014! parabéns, estarei vindo sempre aqui para aprender e ver coisas boas que você posta. Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  16. OI..MULHER ABENÇOADA...

    Parabéns seus mimos são lindos.
    Te seguindo, espero ser aprovada,
    para retornar sempre no seu espaço.
    Que é muito criativo e encantador.
    Bom inicio de semana...BEIJOS !!!

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS