segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O FRIO ESTA TERRÍVEL AQUI EM SANTA CATARINA

OI PESSOAL ,COMO VÃO TODOS ESPERO QUE BEM ,POR AQUI TUDO BEM 
MENOS O FRIO QUE NÃO DA TRÉGUA ,FAZIA TEMPO QUE NÃO DAVA UM INVERNO TÃO FORTE,COM NEVE E GEADAS TODOS OS DIAS,MINHAS PLANTAS MORRERAM TODAS 
COM AS GEADAS MUITO FORTES ,ESPERO QUE ALGUMAS REBROTEM NA PRIMAVERA ,VOU TER QUE RECOMEÇAR TUDO NOVAMENTE DA UMA PENINHA ,MAS FAZER O QUE NÉ É A VIDA RSRS.



  
  
   










                                              OLHEM A CAMADA DE GEADA












                                            QUASE TODOS OS DIAS TEM SIDO ASSIM ,OU
                 ENTÃO É CHUVA .

                           CHEGUE LOGO PRIMAVERA JÁ ESTOU COM SAUDADES RSRSS
                                         
                                     











10 comentários:

  1. Nie mogę uwierzyć,że u Ciebie teraz jest zima, u nas w Polsce lato w pełni.

    ResponderExcluir
  2. Frio danado mesmo no Sul esse ano! Lindas fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Centro-Oeste ainda está fazendo
    frio e o tempo muito seco.
    Que venha logo a Primavera!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Neide até eu que gosto de inverno estou cansando do frio. E o teu jardim que judiaria, mas tenho fé que vão brotar sim.Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ai Neidinha, nem me fale! Esse frio, esse vai e vem... esquenta um pouquinho, esfria horrores... que aguenta?! bjo

    ResponderExcluir
  6. Cruel esse frioooo
    já- já chega a primavera! bjssss

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga!!
    Olha, se já gostava antes de vc, agora gosto mais.
    Vi que vc é bem sincera... "Não faz meu tipo, não gostei"...
    É isso amiga, não precisa mentir pra agradar néh rsrsrsr
    Te gosto demais linda!!!

    E o que é esse frio todo em Santa Catarina néh??
    Bjo amiga, bom fim de semana pra vc também

    ResponderExcluir
  8. Olá Neide, eu já conhecia seu cantinho e por várias vezes te visitei... que bom que vc me achou. Seu blog é delicioso. Sou do Paraná, bem pertinho de vc e estou quase congelando também hehe. Por aqui faz geada mas não neve graças a Deus só que meu jardim parece o cerrado do nordeste, da vontade de chorar, será que brota amiga? Estou apavorada pois nunca teve por aqui um frio tão terrível. Bom, serviu pra fazer gostosuras pra comer e tomar chimarrão na frente do fogo né? kkkk
    Flor adorei receber vc aqui, volte sempre que puder, te espero.
    BEIJOS
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vim guiada pela foto das flores de "JARDIM DO POETA". Estou a procura de uma muda para um amigo. Gostei do seu blog. Quanto ao frio você pode guardar ele aí bem escondidinho... aqui ele não é tão intenso, mas eu não posso com temperaturas baixas e tempo nublado: depressão!!!

    ResponderExcluir
  10. Linda paisagem, mas realmente é muito frio.

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS