domingo, 29 de maio de 2011

FIM DE SEMANA GELADO .

                                         Parece que o inverno já chegou por aqui,o fim de semana esta gelado.eu não gosto do frio mas vou ter que suportar mais um inverno......vejam como amanheceu o dia.




os campos estão cobertos de geadas



ai que frio


                                                     mas ainda bem que hoje vai ter sol.....




                                              se passarem por aqui deixe seu comentário eu agradeço.Beijos e até mais.


                                                  bom inicio de semana pra todos.

14 comentários:

  1. Minha nossa...mas esta frio demais por ai,aqui também,mas nem tanto...odeio frio...kkkk,ando o dia todo de chinelinho felpudo e meia,durmo com três cobertores...ha não....imagino você tendo que levantar cedinho(espero que não) e nem falei das crianças que ficam logo gripadas....
    Linda,se nos não tivermos FÈ no que queremos,como Deus vai confiar na gente? Então,caiu? levanta depressa....e diga...ESTOU AQUI SENHOR,VOU FAZER A MINHA PARTE,EU SEI QUE O SENHOR FARA A SUA,POIS JESUS NOS DEIXOU ESTA MENSAGEM.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Que frio!!! aqui não está muito diferente, levantar cedo não é fácil, mas nada que um cafézinho, um chá ou um bom chimarrão não resolva e... torcer para que o sol dê o ar da sua graça.
    Uma ótima semana para vocês.
    Fiquem com Deus
    Bjos
    Blog - conversanacozinhacommaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Neide,

    Já chegou aqui também. Parece que ontem fez 5º C. E ainda estamos no Outono.
    Ano passado eu contei 6 meses de inverno. Rs
    Apesar de ter mudado a paisagem, eu gostei muito das imagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de friooooo!
    mas adoro veros campos branquinhos de geada, é claro do lado de dentro , por uma vidraça...com um fogão de lenha, chimarrão e bem quentinha.
    tenho peninha de quem saí cedinho para trabalhar, principalmente no campo...é dureza!!!
    mas vai passar.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa, que frio! rsrsr obrigada pela visita! vou te seguir e mais a noite eu volto pra visitar seus posts.....estao me parecendo interessantes, beijo

    ResponderExcluir
  6. É frio, faz mal para as plantas, mas eu acho o efeito lindíssimo! Estou ao lado da lareira:)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. OI NEIDE
    SÓ DE OLHAR ME DEU FRIO.TBÉM NÃO GOSTO DE FRIO,
    ANTES DE GOV CELSO RAMOS (SC), EU MOREI EM ERECHIM (RS)E LÁ, O INVERNO ERA RIGOROSO. GOSTO MAIS DAQUI DO LITORAL, O INVERNO É MAIS GOSTOSO.
    BJÃO E BOM INVERNO PRA VC HEHEHE

    ResponderExcluir
  8. Oi Neide,
    Vi pela TV que no sul ia fazer muito, frio até gear. Apesar de não gostar do frio, acho os irmãos do sul são abençoados por uma terra tão linda.
    Parabéns por está beleza.
    bjs, boa semana e bom friozinho também.

    ResponderExcluir
  9. Oi,Neide!
    Fiquei olhando as tuas imagens e imaginando o frio que está fazendo por aí... É como dizem os cariocas daqui, "não é mole,não!" Aqui no Rio de Janeiro também já esfriou bastante... Agora imagine você o sufoco do povo daqui do Rio, que não entende nada de frio...(Rs...) Mas vamos ser otimistas e pensar no lado bom de cada estação... Quando vem o friozinho,dá aquela vontade de fazer umas comidinhas mais elaboradas, tomar sopas deliciosas e muito chá e chocolate quente... As estações mais frias sempre nos levam ao aconchego do nosso lar e aumenta a vontade de reunir amigos e familiares em torno de uma boa conversa ou de um filme bom...
    Sabe,minha amiga,sei que o frio aí do sul não é nada fácil não,e mesmo aqui para os cariocas, sair da cama cedinho não é lá uma tarefa agradável... Mas quando me lembro do calor que passamos por aqui neste verão passado,eu me sinto até aliviada... (Rs...)

    Um abraço bem caloroso,aqui da amiga carioca pra ti!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  10. Amiga por aqui esta um frio terrivel ...dificil sair da cama de manhã, mas vamos levando obrigado pelo recadinho bjs.

    ResponderExcluir
  11. oI AMIGA
    O frio está grande por aqui tambem, mas ainda não geou. No inverno ficamos sempre preocupados com as geadas, no verão com as chuvas de pedra...é essa a vida dos agricultores, vivemos mesmo é por fé. Fé de que Deus vai nos mandar tempos bons para as colheitas
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,passei pra re conhecer e retribuir a visita,adorei seu cantinho.
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
  13. Oi linda

    Mas sabe que e isso mesmo,quando uma criança não tem costume sofre muito.Eu tive Maitê em Goiás,uma região quente sempre,quando cheguei aqui já estava um frio como que ela gripou imediatamente,foi um choque mesmo,ficou uns três meses tossindo,mas acabou que depois foi se acostumando.Depois que tomou a vacina contra a gripe Suina,nunca mais gripou,mas com o fato de estar estudando pela manhã..direto com problemas respiratorios.Aqui amanhece fechado,a gente não enxerga nada...morro em um vale,sabe?a cidade e rodeada por uma serra...então.
    Mas não tem mesmo coparação crianças criadas como as suas,perto da natureza,terra,agua pura...a minha e um bichinho de apartamento.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga!!!
    Eu gosto de frio, pois no frio as roupas são aconchegante,como não tenho hábito de tomar chimarrão,penso logo num leite com chocolate e um pouquinho de café , bolo para acompanhar, banho bem quente,sopas , caldos deliciosos. Cortinas, almofadas, tapete para deixar o ambiente quentinho huummmmmmmm que delicia, ainda tem aquele solzinho que sai pela manhã, onde a gente coloca uma cadeira gostosa,uma toca na cabeça, um xale e vai lê aquele livro que estava na estante um tempão ou fica só no bate papo gostoso com a familia e amigos.Amiga quando vc vê o calorão que é aqui na minha cidade vc chora,moro em São José do Rio Preto interior de S.P, pergunta para quem conhece é bem calor!!! tanto que quando o tempo refresca a gente acha que é frio ...rsrsrs sério!!! bjs

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA,E OBRIGADA POR DEIXAR UM COMETÁRIO,BEIJOS